<p>A Nestl&eacute; preparou a&ccedil;&otilde;es para homenagear a Semana Farroupilha e fortalecer a rela&ccedil;&atilde;o com os ga&uacute;chos. Entre os dias 7 e 20 de setembro, a empresa promover&aacute; a degusta&ccedil;&atilde;o de seus produtos no Acampamento Farroupilha, promovido desde 1987 em Porto Alegre. No local, crian&ccedil;as tamb&eacute;m poder&atilde;o interagir com a marca por meio de brincadeiras l&uacute;dicas e fotografar com roupas t&iacute;picas. <br /> <br /> A Nestl&eacute; realizar&aacute; ainda a promo&ccedil;&atilde;o &ldquo;Nestl&eacute; T&aacute; Sempre Contigo, do Caf&eacute; &agrave; Ambrosia&rdquo; em mais de 100 supermercados do estado. Os consumidores que comprarem acima de R$ 30,00 em produtos da marca ganham uma bolsa para carregar chimarr&atilde;o. <br /> &nbsp;</p>
Nestlé ativa marca no Rio Grande do Sul
6 de setembro de 2010