<p><strong>Nescau investe no conceito radical com Supersurf<br /><br /></strong>Pelo segundo ano consecutivo, a marca do achocolatado da Nestl&eacute; estar&aacute; presente no Campeonato Supersurf. Nescau aproveita o ambiente jovem, radical e de vida saud&aacute;vel para investir parte dos R$ 350 milh&otilde;es destinados ao marketing da Nestl&eacute;. Somente na edi&ccedil;&atilde;o do ano passado, o evento reuniu mais de 70 mil pessoas.</p><p>O patroc&iacute;nio &eacute; uma das principais a&ccedil;&otilde;es de Nescau, mas a marca tamb&eacute;m estar&aacute; presente no uniforme dos surfistas, em guarda-s&oacute;is e at&eacute; em b&oacute;ias infl&aacute;veis em formato da lata de Nescau. O material foi desenvolvido pela Aktuell em parceria com a JWT.</p>
Nescau investe no conceito radical com Supersurf
13 de abril de 2007