A Neosaldina convidou frequentadores do shopping Vila Olímpia, em São Paulo, a trocarem o trânsito por uma sessão de cinema. A iniciativa aconteceu nos dias 30 e 31 de outubro e atuou como complemento da campanha “Neosos e Neosas”, que personifica a solução de vários tipos de dor de cabeça nas pessoas.

Os visitantes do centro comercial foram abordados no estacionamento, entre 17:00 e 20:00, e convidados a esperar o trânsito passar, para, assim, aliviarem uma possível dor de cabeça.

A ação produzida pela agência Joe’s Comunicação DigLive consistia em um convite para assistir a um filme no cinema com direito à pipoca, refrigerante e estacionamento gratuito. A marca vem utilizando múltiplos canais de comunicação para expor a atual campanha, a fim de reforçar sua presença junto aos consumidores.

Neosaldina, ação direta, shopping Vila Olímpia

Leia também: 7 hábitos de pessoas criativas. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Criação | Inovação | Perfil