<p style="text-align: center"><embed height="344" src="http://www.youtube.com/v/FdcJVuylmsM%26hl=en%26fs=1%26rel=0%26ap=%2526fmt=18" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425"></embed></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; line-height: normal; margin: 0cm 0cm 0pt; mso-layout-grid-align: none"><span style="font-family: ">Tom Tom &eacute; uma empresa holandesa que comercializa GPS – os sistemas port&aacute;teis de navega&ccedil;&atilde;o para carros. Caso voc&ecirc; compre o produto poder&aacute; escolher alternativas de voz gratuitas em diversos idiomas. Em portugu&ecirc;s poder&aacute; escolher entre vozes masculinas, femininas, com sotaque carioca ou paulistano e algumas outras. Depois do lan&ccedil;amento do produto em 2002, al&eacute;m do aperfei&ccedil;oamento dos sistemas de navega&ccedil;&atilde;o, a&nbsp;Tom Tom &nbsp;inovou ao disponibilizar alternativas de voz com famosos como: Morgan Freeman, De Niro, Sean Connery, Ozzy Osborn e por a&iacute; vai. Este ano a empresa ampliou a oferta com as vozes de personagens da saga Star Wars.</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; line-height: normal; margin: 0cm 0cm 0pt; mso-layout-grid-align: none">&nbsp;</p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; line-height: normal; margin: 0cm 0cm 0pt; mso-layout-grid-align: none"><span style="font-family: ">O primeiro foi Darth Vader, seguido pelo C3PO e, mais recentemente, o Mestre Yoda&nbsp;-&nbsp; vendidas&nbsp;por US$ 12,95&nbsp;e&nbsp;em agosto ser&aacute; lan&ccedil;ada a voz de Hans Solo. O interessante &eacute; que as orienta&ccedil;&otilde;es de navega&ccedil;&atilde;o seguem as personalidades dos personagens, com os trejeitos&nbsp;&nbsp;que aprendemos a conhecer e o&nbsp;motivo pelo qual as pessoas ir&atilde;o pagar. Star Wars foi uma das marcas mais licenciadas do entretenimemento,&nbsp;mas aqui encontou uma forma inovadora de uso. Encontrar formas para agregar valor percebido pelo mercado alvo e ampliar a rentabilidade de um neg&oacute;cio s&atilde;o fun&ccedil;&otilde;es essenciais em Marketing e muito bem resolvidas nestas inova&ccedil;&otilde;es. Confira tamb&eacute;m os filmes de divulga&ccedil;&atilde;o que mostram o making of com Yoda e Darth Vader. </span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; line-height: normal; margin: 0cm 0cm 0pt; mso-layout-grid-align: none">&nbsp;</p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; line-height: normal; margin: 0cm 0cm 0pt; mso-layout-grid-align: none"><span style="font-family: "><o:p>Dica do &oacute;timo: <a href="http://www.brainstorm9.com.br">www.brainstorm9.com.br</a></o:p></span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; line-height: normal; margin: 0cm 0cm 0pt; mso-layout-grid-align: none">&nbsp;</p> <p class="MsoNormal" style="text-align: center; line-height: normal; margin: 0cm 0cm 0pt; mso-layout-grid-align: none"><span style="font-family: "><embed height="344" src="http://www.youtube.com/v/2ljFfL-mL70%26hl=en%26fs=1%26rel=0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425"></embed></span></p>
Navegar é preciso
10 de julho de 2010