Natura cria perfume inspirado na arte de rua 29 de maio de 2014

Natura cria perfume inspirado na arte de rua

         

Linha ganha site próprio com conteúdo gerado por um coletivo de formadores de opinião, críticos e criadores urbanos em diversos formatos ? de vídeos a dicas e roteiros

Publicidade

A Natura se inspirou na arte urbana para a criação de uma nova fragrância masculina. Os desenhos que estampam os frascos do perfume levam a assinatura de Does, Paulo Ito e Izu. O lançamento ganhou site próprio produzido pela agência Salve. O ambiente traz conteúdo gerado por um coletivo de formadores de opinião, críticos e artistas de rua, disponibilizado em diversos formatos como filmes, fotos, dicas e roteiros.

Os internautas poderão assinar um boletim, que trará mensalmente informações sobre o roteiro dos principais centros do Brasil. O portal também promoverá movimentos e mobilizações digitais, que se renovarão de tempos em tempos com o objetivo de sustentar o engajamento e a legitimação da nova marca #urbano junto a seu público-alvo.

Natura, perfume

Leia também: 5 dicas para uma embalagem ter destaque na gôndola. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Shopper Marketing | Branding | PDV | Varejo


 


Publicidade