A Nativa Spa, de O Boticário, foca nos cabelos em sua nova ativação, que começou esta semana, em São José do Rio Preto, com chegada a Curitiba prevista para o próximo dia 27. O espaço montado nos shoppings Rio Preto e Palladium conta com um espelho touchscreen que indica a terapia ideal para os fios de cada pessoa. A partir da interação, o tratamento é automaticamente impresso e também funciona como vale-brinde para as participantes, podendo ser trocado na loja do próprio centro comercial.
O ritual personalizado ajuda as consultoras a oferecerem o produto mais adequado às consumidoras, que podem agendar a lavagem e secagem dos fios no próprio estande. As atendentes também dão orientações e sugerem a livre degustação de produtos da linha Águas de Banho, disponíveis a granel para esfoliação e massagem. As visitantes têm acesso aos serviços após fazerem um cadastro inicial para integrar o programa de relacionamento Clube Viva O Boticário.
O circuito itinerante busca apresentar uma linha completa de itens que proporcionam pequenos prazeres em rituais cotidianos de beleza, com sensações de cores, sabores e texturas. A criação da ativação é da TV1 Experience.
Leia também: Panorama do mercado de beleza no Brasil. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.