Nativa Spa instala espelho touchscreen em estandes 20 de agosto de 2014

Nativa Spa instala espelho touchscreen em estandes

         

Equipamento indica terapia ideal para cada cabelo. Visitantes dos espaços montados em shoppings poderão ter os cabelos lavados com produtos da marca e secos no local

Publicidade

A Nativa Spa, de O Boticário, foca nos cabelos em sua nova ativação, que começou esta semana, em São José do Rio Preto, com chegada a Curitiba prevista para o próximo dia 27. O espaço montado nos shoppings Rio Preto e Palladium conta com um espelho touchscreen que indica a terapia ideal para os fios de cada pessoa. A partir da interação, o tratamento é automaticamente impresso e também funciona como vale-brinde para as participantes, podendo ser trocado na loja do próprio centro comercial.

O ritual personalizado ajuda as consultoras a oferecerem o produto mais adequado às consumidoras, que podem agendar a lavagem e secagem dos fios no próprio estande. As atendentes também dão orientações e sugerem a livre degustação de produtos da linha Águas de Banho, disponíveis a granel para esfoliação e massagem. As visitantes têm acesso aos serviços após fazerem um cadastro inicial para integrar o programa de relacionamento Clube Viva O Boticário.

O circuito itinerante busca apresentar uma linha completa de itens que proporcionam pequenos prazeres em rituais cotidianos de beleza, com sensações de cores, sabores e texturas. A criação da ativação é da TV1 Experience.

Nativa Spa, O Boticário, cabelo, espelho

Leia também: Panorama do mercado de beleza no Brasil. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Mulher | Maquiagem | Beleza | Esmalte | Mercado infantil


Publicidade