Napster inicia operação no Brasil em novembro em parceria com o Terra 8 de outubro de 2013

Napster inicia operação no Brasil em novembro em parceria com o Terra

         

Serviço de streaming de música substitui o Sonora. Site já está disponível para acesso gratuito por sete dias e, após esse período, valor cobrado é de R$ 14,90 mensais

Publicidade

O Napster inicia sua operação no Brasil em novembro em parceria com o Terra. O site de streaming de música substitui o Sonora e faz parte do processo de reformulação do canal de música online do portal. O serviço já está disponível para acesso gratuito por sete dias e, após esse período, o valor cobrado é de R$ 14,90 mensais. Com mais de 18 milhões de músicas em seu catálogo, ele funciona como os concorrentes Rdio e Deezer e tem aplicativos específicos para diferentes modelos de smartphones e tablets. Criado em 1999 por Sean Parker e Shawn Fanning, o Napster começou como um serviço de compartilhamento de músicas em rede P2P (peer-to-peer) e foi considerado ilegal pela indústria fonográfica. Hoje a marca é da Raphsody, empresa de serviço de streaming dos Estados Unidos.

Terra,brasil,música,streaming,rdio,deezer,Napster

Aproveite e leia também: O que o brasileiro vai comprar pela internet. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 


Publicidade