<p><strong>Namosca tem novo s&oacute;cio</strong></p> <p>Marcos Calliari &eacute; o novo s&oacute;cio da Namosca, ag&ecirc;ncia especializada no p&uacute;blico jovem. Ex-Managing Director da Ipsos Marketing e da EF Education no Brasil, Calliari &eacute; tamb&eacute;m professor do MBA do Ibmec e leva seus 15 anos de experi&ecirc;ncia &agrave; ag&ecirc;ncia com o desafio de refor&ccedil;ar as &aacute;reas de intelig&ecirc;ncia, planejamento e novos neg&oacute;cios.</p> <p>Al&eacute;m disso, passar&aacute; a desenvolver pesquisas e estrat&eacute;gias focadas no p&uacute;blico jovem para clientes como Adidas, Skol, Souza Cruz, Snickers, Unibanco, Johnson &amp; Johnson, Cia. De Talentos e Accenture.</p>
Namosca tem novo sócio
29 de julho de 2008