Mundo Verde apresenta novos itens de marca própria 6 de dezembro de 2013

Mundo Verde apresenta novos itens de marca própria

         

Novidades são Linha Ative e suplementos Whey Protein e BCAA. Previsão é disponibilizar até 600 produtos em seis anos, o que representa 30% do seu portfólio

Publicidade

A Mundo Verde apresenta novos itens da sua marca própria Mundo Verde Seleção. A linha Ative é composta por suplementos de vitaminas e minerais, que auxiliam na perda de peso e no controle da glicemia. Já Whey Protein e BCAA são consumidos por praticantes de atividade física. Em 2012, a empresa lançou o seu primeiro item de marca própria e, de lá para cá, ampliou o leque de ofertas com colágeno, barras e granolas, Slim Shake, Detox, o LA, o Thermo e mel orgânico. A previsão é disponibilizar até 600 produtos em seis anos, o que representará 30% do seu portfólio.

linha,portfólio,suplemento,marca própria,Mundo Verde

Aproveite e leia também: Pesquisa apresenta os hábitos de saúde dos brasileiros. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 


Publicidade