<p><strong>Mundo do Marketing tem nova executiva comercial</strong></p><p>Com 23 anos de experi&ecirc;ncia na &aacute;rea comercial de ve&iacute;culos como Jornal do Brasil, O Globo, Folha de S&atilde;o Paulo, Estad&atilde;o e O Dia, Lucil&eacute;a Ros&aacute;rio chega ao site Mundo do Marketing &ndash; <a href="../..//" target="_blank">www.mundodomarketing.com.br</a> &ndash; para intensificar a atua&ccedil;&atilde;o comercial junto aos anunciantes, ag&ecirc;ncias de publicidade e ag&ecirc;ncias especializadas. A miss&atilde;o da executiva ser&aacute; captar patrocinadores e anunciantes para o site e para os eventos realizados pelo ve&iacute;culo, bem como trabalhar em novos neg&oacute;cios.</p><p>O Mundo do Marketing &eacute; o &uacute;nico ve&iacute;culo de comunica&ccedil;&atilde;o especializado em marketing que discute e promove o setor, com cases, reportagens, perfil de profissionais e empresas, entrevistas, artigos e not&iacute;cias sobre o mercado. Com apenas um ano de vida, o site j&aacute; &eacute; refer&ecirc;ncia entre profissionais de marketing. Eles comp&otilde;em um perfil de usu&aacute;rio altamente qualificado e que interage com o site. </p><p>O Mundo do Marketing realizou o II Semin&aacute;rio Marketing 360&ordm; no Rio de Janeiro com o case da Unimed-Rio, casos de sucessos de diversas grandes empresas nas palestras sobre Constru&ccedil;&atilde;o e Gest&atilde;o de Marca, Comportamento do novo consumidor, Trade Marketing e Decis&atilde;o no Ponto de venda e Aquisi&ccedil;&atilde;o, Reten&ccedil;&atilde;o e Fidelidade de Clientes. O II Marketing 360&ordm; teve patroc&iacute;nio da MarketData, co-patroc&iacute;nio da PromoOffice e o apoio da Casa da Cria&ccedil;&atilde;o, da ABMN, Abap, da ADVB e da Ampro.</p><p>Os palestrantes foram Marcelo Giannubilo, Superintendente de Marketing da Unimed-Rio, Jaime Troiano, S&oacute;cio-Diretor da Troiano Consultoria de Marca, Karina Milar&eacute;, Diretora da TNS InterScience, Christopher Montenegro, S&oacute;cio da POP Marketing e Prof. da FGV e Christiano Ranoya, Diretor de Novos Neg&oacute;cios da MarketData para a Am&eacute;rica Latina. </p><p>O primeiro Marketing 360&deg;, patrocinado pela Rio360 Comunica&ccedil;&atilde;o e pela Selulloid Ag, realizado em parceria com a UniverCidade e com o apoio da ADVB – Associa&ccedil;&atilde;o dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, levou para o Rio de Janeiro a oportunidade de profissionais e estudantes da &aacute;rea conhecerem a&ccedil;&otilde;es e casos de sucesso. </p><p>O semin&aacute;rio reuniu dezenas de pessoas, obteve 98% de aprova&ccedil;&atilde;o entre os participantes e contou com a participa&ccedil;&atilde;o de Riane Pontarelli, da Incentive House, Cl&aacute;udio Henrique, da Sellulloid AG, Risoletta Miranda, da Addcomm, Eliana Santa Rita, da Rio360, e Alberto Cerqueira Lima, da Copernicus.</p>
Mundo do Marketing tem nova executiva comercial
31 de maio de 2007