Mundo do Marketing tem nova executiva comercial 31 de maio de 2007

Mundo do Marketing tem nova executiva comercial

Publicidade

<p><strong>Mundo do Marketing tem nova executiva comercial</strong></p><p>Com 23 anos de experiência na área comercial de veículos como Jornal do Brasil, O Globo, Folha de São Paulo, Estadão e O Dia, Luciléa Rosário chega ao site Mundo do Marketing – <a href="../..//" target="_blank">www.mundodomarketing.com.br</a> – para intensificar a atuação comercial junto aos anunciantes, agências de publicidade e agências especializadas. A missão da executiva será captar patrocinadores e anunciantes para o site e para os eventos realizados pelo veículo, bem como trabalhar em novos negócios.</p><p>O Mundo do Marketing é o único veículo de comunicação especializado em marketing que discute e promove o setor, com cases, reportagens, perfil de profissionais e empresas, entrevistas, artigos e notícias sobre o mercado. Com apenas um ano de vida, o site já é referência entre profissionais de marketing. Eles compõem um perfil de usuário altamente qualificado e que interage com o site. </p><p>O Mundo do Marketing realizou o II Seminário Marketing 360º no Rio de Janeiro com o case da Unimed-Rio, casos de sucessos de diversas grandes empresas nas palestras sobre Construção e Gestão de Marca, Comportamento do novo consumidor, Trade Marketing e Decisão no Ponto de venda e Aquisição, Retenção e Fidelidade de Clientes. O II Marketing 360º teve patrocínio da MarketData, co-patrocínio da PromoOffice e o apoio da Casa da Criação, da ABMN, Abap, da ADVB e da Ampro.</p><p>Os palestrantes foram Marcelo Giannubilo, Superintendente de Marketing da Unimed-Rio, Jaime Troiano, Sócio-Diretor da Troiano Consultoria de Marca, Karina Milaré, Diretora da TNS InterScience, Christopher Montenegro, Sócio da POP Marketing e Prof. da FGV e Christiano Ranoya, Diretor de Novos Negócios da MarketData para a América Latina. </p><p>O primeiro Marketing 360°, patrocinado pela Rio360 Comunicação e pela Selulloid Ag, realizado em parceria com a UniverCidade e com o apoio da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, levou para o Rio de Janeiro a oportunidade de profissionais e estudantes da área conhecerem ações e casos de sucesso. </p><p>O seminário reuniu dezenas de pessoas, obteve 98% de aprovação entre os participantes e contou com a participação de Riane Pontarelli, da Incentive House, Cláudio Henrique, da Sellulloid AG, Risoletta Miranda, da Addcomm, Eliana Santa Rita, da Rio360, e Alberto Cerqueira Lima, da Copernicus.</p>


Publicidade