Mundo do Marketing realiza IV Seminário Marketing 360º em SP 9 de setembro de 2008

Mundo do Marketing realiza IV Seminário Marketing 360º em SP

         

Evento terá cases da Nextel, Land Rover, Sony Vaio e Spoleto

Publicidade

<p class="titulomateria">Mundo do Marketing realiza IV Seminário Marketing 360º em SP</p> <p>Por Thiago Terra<br /> <a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a></p> <p>O Mundo do Marketing realiza o IV Seminário Marketing 360º em São Paulo, nos dias 15 e 16 de outubro e, pela primeira vez o evento acontece fora do Rio de Janeiro, com patrocínio da Dinamize, Copernicus Marketing Consulting, TNS Interscience, Data Listas e Accentiv'. Nesta edição, o Mundo do Marketing oferece um fórum de discussões com as melhores práticas do mercado e tendências para o setor no Brasil, reunindo os principais profissionais de marketing do mercado.</p> <p>No primeiro dia de evento, Paulo Giovanni, ex-Giovanni+DraftFCB e atual sócio-diretor Mix Brand Experience e Pop Trade, dará palestra sobre As Novas Fronteiras do Marketing, seguido por Beth Furtado, Diretora de Planejamento da QG Propaganda, que terá como tema os Desejos Contemporâneos – Patchwork de Tendências, Idéias e Negócios em Tempos de Paradoxos.</p> <p>Em seguida, O DNA do Shopper será apresentado por Julieta Dejean, Diretora Regional de Retail & Shopper Insigths da TNS – América Latina. Danilo Vasconcelos, Head de Planejamento Estratégico da Accentiv' Brasil, apresenta Programas de Fidelidade 2.0: A união da visão estratégica e da tecnologia como fatores críticos de sucesso. Ainda no dia 15, o evento apresenta o Case Nextel, Reposicionamento de Marca, por Fabio Toledo, Gerente de Marketing da companhia.</p> <p>Construção de Marca será representado por Gustavo Araujo, Gerente de produto da linha de notebooks da Sony Brasil, que mostrará aos participantes o Case Sony Vaio no Brasil. Para encerrar o primeiro dia do IV Seminário realizado pelo site a palestra Extensões de Marcas terá Jaime Troiano, Sócio-Diretor da Troiano Consultoria de Marca.</p> <p>No dia 16 de setembro, o evento começa com a palestra Comportamento do consumidor frente ao E-mail Marketing apresentada por Jonatas Abbott, sócio-diretor da Dinamize. Carlos Ferreirinha, Diretor Presidente da MCF Consultoria & Conhecimento, será o segundo palestrante do dia com Gestão de Marcas de Luxo. Case Land Rover terá Luiz Tambor, Diretor de Marketing e Vendas da Land Rover Brasil.</p> <p>Marcelo Cherto, Presidente do Grupo Cherto e Membro da Academia Brasileira de Marketing e integrante do Global Advisory Board da Endeavor Global em Nova York, mostrará os Canais de Marketing como fonte de Vantagem Competitiva. Em seguida, o Case Spoleto será tema da palestra da Diretora de Marketing do Grupo Spoleto, Jaqueline Lopes.</p> <p>O CEO Mundial e um dos fundadores da Copernicus Marketing Consulting, Peter Krieg, apresenta As regras do Marketing que não funcionam mais. Fechando mais um evento do Mundo do Marketing com chave de ouro, Rafael Liporace, Sócio-Diretor da Biruta Mídias Mirabolantes com a palestra Empreendedorismo e inovação na comunicação. Como a Biruta saiu de um banheiro em Santa Tereza, no Rio de Janeiro, para fazer promoções mirabolantes em todo o Brasil. Para outras informações <a target="_blank" href="../seminario.asp">clique aqui</a>.</p>


Publicidade