<p class="titulomateria">Mundo do Marketing realiza IV Semin&aacute;rio Marketing 360&ordm; em SP</p> <p>Por Thiago Terra<br /> <a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a></p> <p>O Mundo do Marketing realiza o IV Semin&aacute;rio Marketing 360&ordm; em S&atilde;o Paulo, nos dias 15 e 16 de outubro e, pela primeira vez o evento acontece fora do Rio de Janeiro, com patroc&iacute;nio da Dinamize, Copernicus Marketing Consulting, TNS Interscience, Data Listas e Accentiv'. Nesta edi&ccedil;&atilde;o, o Mundo do Marketing oferece um f&oacute;rum de discuss&otilde;es com as melhores pr&aacute;ticas do mercado e tend&ecirc;ncias para o setor no Brasil, reunindo os principais profissionais de marketing do mercado.</p> <p>No primeiro dia de evento, Paulo Giovanni, ex-Giovanni+DraftFCB e atual s&oacute;cio-diretor Mix Brand Experience e Pop Trade, dar&aacute; palestra sobre As Novas Fronteiras do Marketing, seguido por Beth Furtado, Diretora de Planejamento da QG Propaganda, que ter&aacute; como tema os Desejos Contempor&acirc;neos – Patchwork de Tend&ecirc;ncias, Id&eacute;ias e Neg&oacute;cios em Tempos de Paradoxos.</p> <p>Em seguida, O DNA do Shopper ser&aacute; apresentado por Julieta Dejean, Diretora Regional de Retail &amp; Shopper Insigths da TNS – Am&eacute;rica Latina. Danilo Vasconcelos, Head de Planejamento Estrat&eacute;gico da Accentiv' Brasil, apresenta Programas de Fidelidade 2.0: A uni&atilde;o da vis&atilde;o estrat&eacute;gica e da tecnologia como fatores cr&iacute;ticos de sucesso. Ainda no dia 15, o evento apresenta o Case Nextel, Reposicionamento de Marca, por Fabio Toledo, Gerente de Marketing da companhia.</p> <p>Constru&ccedil;&atilde;o de Marca ser&aacute; representado por Gustavo Araujo, Gerente de produto da linha de notebooks da Sony Brasil, que mostrar&aacute; aos participantes o Case Sony Vaio no Brasil. Para encerrar o primeiro dia do IV Semin&aacute;rio realizado pelo site a palestra Extens&otilde;es de Marcas ter&aacute; Jaime Troiano, S&oacute;cio-Diretor da Troiano Consultoria de Marca.</p> <p>No dia 16 de setembro, o evento come&ccedil;a com a palestra Comportamento do consumidor frente ao E-mail Marketing apresentada por Jonatas Abbott, s&oacute;cio-diretor da Dinamize. Carlos Ferreirinha, Diretor Presidente da MCF Consultoria &amp; Conhecimento, ser&aacute; o segundo palestrante do dia com Gest&atilde;o de Marcas de Luxo. Case Land Rover ter&aacute; Luiz Tambor, Diretor de Marketing e Vendas da Land Rover Brasil.</p> <p>Marcelo Cherto, Presidente do Grupo Cherto e Membro da Academia Brasileira de Marketing e integrante do Global Advisory Board da Endeavor Global em Nova York, mostrar&aacute; os Canais de Marketing como fonte de Vantagem Competitiva. Em seguida, o Case Spoleto ser&aacute; tema da palestra da Diretora de Marketing do Grupo Spoleto, Jaqueline Lopes.</p> <p>O CEO Mundial e um dos fundadores da Copernicus Marketing Consulting, Peter Krieg, apresenta As regras do Marketing que n&atilde;o funcionam mais. Fechando mais um evento do Mundo do Marketing com chave de ouro, Rafael Liporace, S&oacute;cio-Diretor da Biruta M&iacute;dias Mirabolantes com a palestra Empreendedorismo e inova&ccedil;&atilde;o na comunica&ccedil;&atilde;o. Como a Biruta saiu de um banheiro em Santa Tereza, no Rio de Janeiro, para fazer promo&ccedil;&otilde;es mirabolantes em todo o Brasil. Para outras informa&ccedil;&otilde;es <a target="_blank" href="../seminario.asp">clique aqui</a>.</p>
Mundo do Marketing realiza IV Seminário Marketing 360º em SP
9 de setembro de 2008