Mundo do Marketing participa do SuperCase do Igec/Facha 5 de dezembro de 2013

Mundo do Marketing participa do SuperCase do Igec/Facha

         

Competição faz parte do trabalho de conclusão de curso da pós-graduação em gestão estratégica de comunicação. Grupo vencedor ganhou assinaturas do + Mundo do Marketing

Publicidade

O Mundo do Marketing participou do desafio SuperCase da pós-graduação em gestão estratégica de comunicação do Igec/Facha. A atividade é parte do trabalho de conclusão de curso dos alunos e envolveu os grupos no desenvolvimento de um projeto voltado para o portal. Na noite de ontem, dia 4, cada time apresentou suas propostas, que foram avaliadas pela equipe do Mundo do Marketing. No final, o grupo 2 foi escolhido o vencedor e todos os seus integrantes foram presenteados com uma assinatura de um ano do + Mundo do Marketing. 

O Mundo do Marketing agredece ao empenho dos estudantes e apresenta a equipe vencedora do desafio:

Daniella Wagner é jornalista, em busca de uma recolocação no mercado de trabalho, mãe de sucesso e profissional com foco em planejamento e gestão estratégica da comunicação.

Giuliana Azevedo, jornalista, é apaixonada por livros, cinema e aprendizado de idiomas; daquelas que, se deixar, começa a devorar até dicionário. Hoje é editora do Nosso Tempo, jornal de segmento evangélico.

Roberta Araújo, jornalista, é empreendedora na área de responsabilidade social, adepta de práticas voltadas para a sustentabilidade no seu dia a dia, com forte interesse e aptidão profissional para o universo digital.

Publicidade

Thiago Kratz é analista de comunicação corporativa recém-formado e tem nas ideias criativas e inovadoras seu diferencial para a busca de novas oportunidades de trabalho.

facha,mundo do marketing,igec,super case

facha,igec,mundo do marketing,super case

Aproveite e leia também: 20 ações que fazem da Skol a marca mais valiosa do Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 


Publicidade