No último domingo, dia 15, a equipe do Mundo do Marketing esteve no Rock in Rio 2013. Acompanhamos de perto este mega evento com olhar especial para o que as marcas estavam fazendo para atrair a (disputada) atenção do público. Devido ao próprio tamanho do espetáculo e pelo grande número de pessoas presentes, não foi possível olhar em detalhes para todos os espaços criados pelos patrocinadores, mas registramos aqui alguns cliques feitos pela Cidade do Rock.
No camarote da Heineken, jornalistas e artistas acompanharam os shows da varanda com direito ao chopp da marca servido por barmans internacionais. Ao lado, no lounge das marcas da Mondelez , Club Social e Trident ofereciam experiências como games para o público enquanto os convidados saboreavam as guloseimas da companhia.
No espaço da Sky, além da área para entretenimento, foi montado um estúdio cenográfico de tatuagem onde é possível acompanhar ao vivo o trabalho o tatuador Ami James, do reality show de tatuagens NY Ink. As pessoas fizeram fila para assistir ao live tatoo.
Na área VIP do festival, algumas curiosidades, como o detalhe das pias instaladas nos banheiros dos camarotes e a atenção aos detalhes. Na decoração de flores na parede, uma delas estava quebrada, mas na mesma noite já havia sido reposta:
As andanças pela Cidade do Rock ainda renderam alguns registros curiosos, como este display em formato de guitarra da Trident e o salão de beleza da Niely.