Mundo do Marketing lança + Mundo do Marketing 15 de abril de 2013

Mundo do Marketing lança + Mundo do Marketing

         

Novo canal exclusivo para assinantes traz pesquisas, estudos, dicas, clube de descontos e acesso ilimitado a todo o acervo do portal a qualquer dia

Publicidade

Conteúdo exclusivo, pesquisas e estudos aprofundados para auxílio em tomadas de decisão. Estas são as grandes novidades apresentadas pelo Mundo do Marketing em seu sétimo ano ao lançar um novo canal para assinantes, o + Mundo do Marketing. Fruto de um trabalho de 10 meses, entre pesquisas, planejamento e desenvolvimento, a novidade atende a um desejo antigo de seus leitores.

Para disponibilizar no + Mundo do Marketing apresentações de pesquisas, recortes e levantamentos na íntegra, o portal firmou parceira com os maiores institutos do mundo e do Brasil, como Nielsen, Ibope, TNS, Gfk e Data Popular, entre outros. Os documentos que podem ser baixados pelos leitores trazem números sobre consumidores e mercado do país todo.

Já os Estudos Mundo do Marketing reúnem em um só documento tudo sobre um determinado assunto, em especial sobre comportamento do consumidor e tendências de mercado. Os relatórios trazem perfis completos das mais diversas segmentações de compradores, como Classe C, Geração Y e Terceira Idade, além de dissecar oportunidades de mercado e ferramentas de Marketing, como E-commerce e Mídias Sociais.

Em Dicas, os maiores especialistas do Brasil e do mundo explicam o passo a passo para o desenvolvimento de estratégias conscientes de forma objetiva nas mais variadas áreas de atuação, como inovação, franquias e Trade Marketing. Estes conhecimentos também poderão ser obtidos com maior facilidade a partir de agora, quando o assinante ganha um Clube de Desconto para acesso diferenciado a diversos eventos, cursos, seminários, fóruns e workshops.

Mudanças envolvem todo o site
Além das novidades, o acervo com mais de 26 mil registros de reportagens, cases, entrevistas, artigos, blogs, notícias e infográficos também faz parte do acesso restrito a assinantes. Estes conteúdos publicados diariamente, no entanto, permanecem com leitura gratuita por 48 horas. A mudança no modelo tem um único objetivo: oferecer cada vez melhores conteúdos aos usuários.

Com o novo modelo, o Mundo do Marketing se mantém firme em sua missão de prover conteúdo diferenciado e aprofundando sobre o tema. "Mesmo com uma disseminação muito grande de informações pelos mais diversos canais nos últimos anos, incluindo o Mundo do Marketing, nossos usuários continuavam com uma necessidade enorme de conteúdo mais analítico, especialmente sobre comportamento do consumidor e pesquisas", aponta Bruno Mello, editor executivo do portal.

O modelo de assinatura está em sua primeira fase. "Neste lançamento temos no ar apenas uma parte de tudo que ainda vamos oferecer. Ao longo dos dias novos conteúdos serão acrescentados e, a partir da aderência dos nossos leitores, mais ferramentas serão criadas", comenta o fundador do Mundo do Marketing. Há duas semanas, pouco mais de uma centena de leitores se mostraram entusiasmados com a possibilidade de ter acesso a um novo conteúdo.

Uma carta virtual enviada aos usuários do portal antecipou as mudanças. "A maioria já queria assinar", comemora Bruno Mello. "O + Mundo do Marketing foi pensado de acordo com as necessidades do profissional de Marketing e dará a ele um conteúdo selecionado e denso que não estava reunido e disponível na internet", completa o editor executivo. Confira o que muda no Mundo do Marketing.

Mundo do Marketing lança + Mundo do Marketing


Publicidade