<p><strong>Mulheres s&atilde;o as que mais gostam de fruto do mar</strong><br />&nbsp;<br />A Vivenda do Camar&atilde;o aproveita a proximidade com o Dia Internacional da Mulher para intensificar as a&ccedil;&otilde;es de marketing voltadas para este p&uacute;blico. A explica&ccedil;&atilde;o &eacute; simples: cerca de 65% dos clientes s&atilde;o mulheres. A rede de frutos do mar diz que a prefer&ecirc;ncia das mulheres se deve ao card&aacute;pio com pratos menos cal&oacute;ricos. </p><p>Entre as a&ccedil;&otilde;es para a data, a Vivenda do Camar&atilde;o est&aacute; investindo em promo&ccedil;&otilde;es com card&aacute;pios lights. A &uacute;ltima a&ccedil;&atilde;o promocional teve um aumento de 50% na sa&iacute;da do Camar&atilde;o Grelhado, um dos pratos envolvidos na a&ccedil;&atilde;o.</p>
Mulheres são as que mais gostam de fruto do mar
3 de março de 2008