Mudança no Marketing da Claro, Sundown e Comunique-se 11 de fevereiro de 2008

Mudança no Marketing da Claro, Sundown e Comunique-se

Publicidade

<p><strong>Mudança no Marketing da Claro, Sundown e Comunique-se</strong></p><p>Até então coordenadora do Marketing da Claro nas praças do Rio de Janeiro e Espírito Santo, Caroline Caracas foi promovida para a gerência da área, respondendo diretamente à diretora regional Gabriela Derenne. </p><p>Na Sundown Motos, Rogério Scialo deixou a direção de Marketing e Vendas da empresa após seis anos de trabalho. Quando entrou, eram vendidas 300 unidades mensais e, na sua saída por motivos pessoais, a marca estava vendendo 8.500 unidades por mês. </p><p>Já na Ogilvy Action, a novidade é a contratação de Ricardo Nogueira. O publicitário é o novo diretor de arte da unidade de ativação de marcas da Ogilvy Brasil e trabalhará com clientes como Fiat, HP, Motorola, Tetra Pak, Cia Vale do Rio Doce, Café Iguaçu, entre outros. Nogueira já passou pela DatamidiaFCBi, Incentive House, VCR Comunicação e Marketing, Mais Propaganda, OWL Comunicação, entre outras. </p><p>No Grupo Comunique-se, Simone Barros assume a gerência de Marketing. A jornalista será responsável pela promoção de ações de marketing e vendas para os sites RP e RIWeb e pela comunicação externa e interna do portal. Antes, Simone trabalhou na White Martins, Federação do Comércio RJ, FSB, Secretaria Especial de Turismo, Ministério Público, Banco Boavista e Banco Prosper.</p>


Publicidade