MSN lança ação de Marketing digital 9 de setembro de 2009

MSN lança ação de Marketing digital

         

Portal oferece canais de esporte, entretenimento, vídeos, música e notícias durante sete dias

Publicidade

<p>O MSN iniciou uma ação de Marketing digital para os internautas que acessam o site. A primeira fase da campanha “MSN sempre na sua mão” objetiva destacar as ferramentas oferecidas no portal como esporte, música, notícias, vídeos e entretenimento. Na home do site <a target="_blank" href="http://www.msn.com.br">www.msn.com.br</a>, ícones representando cada ferramenta serão encontrados durante sete dias, além de ser veiculada em toda plataforma Windows Live.</p> <p>A Microsoft fechou parceria com outras empresas especializadas nos canais oferecidos para entregar uma experiência mais relevante para o internauta. O canal <a target="_blank" href="http://msn.lancenet.com.br/">Esporte</a> foi criado junto com o Lancenet e oferece jogos em tempo real. Para ouvir músicas gratuitamente, o Portal fechou parceria com o site <a target="_blank" href="http://br.msn.cyloop.com/">Cyloop</a>.</p> <p>As <a target="_blank" href="http://noticias.br.msn.com/mundo">notícias</a> veiculadas no site do MSN serão abastecidas pela Agência Estado, BBC e Reuters. Já os <a target="_blank" href="http://video.msn.com/?mkt=pt-BR">Vídeos</a> são provenientes do New York Times, Discovery, Bolsa de Mulher e Famosidades. Para o canal <a target="_blank" href="http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/videos.aspx">Entretenimento</a>, o site traz informações sobre cinema, artistas e astrologia através da apresentadora do GNT Fashion, Lilian Pacce. Quem assina a ação é a agência Maccann.</p>


Publicidade