<p>O MSN iniciou uma a&ccedil;&atilde;o de Marketing digital para os internautas que acessam o site. A primeira fase da campanha &ldquo;MSN sempre na sua m&atilde;o&rdquo; objetiva destacar as ferramentas oferecidas no portal como esporte, m&uacute;sica, not&iacute;cias, v&iacute;deos e entretenimento. Na home do site <a target="_blank" href="http://www.msn.com.br">www.msn.com.br</a>, &iacute;cones representando cada ferramenta ser&atilde;o encontrados durante sete dias, al&eacute;m de ser veiculada em toda plataforma Windows Live.</p> <p>A Microsoft fechou parceria com outras empresas especializadas nos canais oferecidos para entregar uma experi&ecirc;ncia mais relevante para o internauta. O canal <a target="_blank" href="http://msn.lancenet.com.br/">Esporte</a> foi criado junto com o Lancenet e oferece jogos em tempo real. Para ouvir m&uacute;sicas gratuitamente, o Portal fechou parceria com o site <a target="_blank" href="http://br.msn.cyloop.com/">Cyloop</a>.</p> <p>As <a target="_blank" href="http://noticias.br.msn.com/mundo">not&iacute;cias</a> veiculadas no site do MSN ser&atilde;o abastecidas pela Ag&ecirc;ncia Estado, BBC e Reuters. J&aacute; os <a target="_blank" href="http://video.msn.com/?mkt=pt-BR">V&iacute;deos</a> s&atilde;o provenientes do New York Times, Discovery, Bolsa de Mulher e Famosidades. Para o canal <a target="_blank" href="http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/videos.aspx">Entretenimento</a>, o site traz informa&ccedil;&otilde;es sobre cinema, artistas e astrologia atrav&eacute;s da apresentadora do GNT Fashion, Lilian Pacce. Quem assina a a&ccedil;&atilde;o &eacute; a ag&ecirc;ncia Maccann.</p>
MSN lança ação de Marketing digital
9 de setembro de 2009