<p><strong>MOSH integra Nokia Media Network e oferece conte&uacute;do pelo celular</strong></p> <p>O MOSH, empresa de servi&ccedil;o on-line de conte&uacute;do m&oacute;vel, agora faz parte do Nokia Media Network, ferramenta que leva comunica&ccedil;&atilde;o &agrave; cerca de 100 milh&otilde;es de pessoas. O objetivo &eacute; dar oportunidade aos anunciantes de atingir clientes que fazem download via celular.</p> <p>Para isso o MOSH criou o "Spotlight", marca que estar&aacute; inserida nas propagandas e, &agrave; medida que o servi&ccedil;o se integra a Web, as campanhas poder&atilde;o ser levadas tanto para usu&aacute;rios m&oacute;veis como para internautas.</p> <p>Um dos primeiros clientes, a Vringo – comunidade de compartilhamento de v&iacute;deo – foi parceira de lan&ccedil;amento do programa e teve aumento de aproximadamente 100% nos downloads, de acordo com Andrew Perlman, gerente geral e vice-presidente s&ecirc;nior de conte&uacute;do e comunidade da Vringo. A Universal Pictures tamb&eacute;m aderiu ao Spotlight e anuncia uma campanha para promover o filme "Wanted."</p>
MOSH integra Nokia Media Network e oferece conteúdo pelo celular
5 de junho de 2008