MOSH integra Nokia Media Network e oferece conteúdo pelo celular 5 de junho de 2008

MOSH integra Nokia Media Network e oferece conteúdo pelo celular

Publicidade

<p><strong>MOSH integra Nokia Media Network e oferece conteúdo pelo celular</strong></p> <p>O MOSH, empresa de serviço on-line de conteúdo móvel, agora faz parte do Nokia Media Network, ferramenta que leva comunicação à cerca de 100 milhões de pessoas. O objetivo é dar oportunidade aos anunciantes de atingir clientes que fazem download via celular.</p> <p>Para isso o MOSH criou o "Spotlight", marca que estará inserida nas propagandas e, à medida que o serviço se integra a Web, as campanhas poderão ser levadas tanto para usuários móveis como para internautas.</p> <p>Um dos primeiros clientes, a Vringo – comunidade de compartilhamento de vídeo – foi parceira de lançamento do programa e teve aumento de aproximadamente 100% nos downloads, de acordo com Andrew Perlman, gerente geral e vice-presidente sênior de conteúdo e comunidade da Vringo. A Universal Pictures também aderiu ao Spotlight e anuncia uma campanha para promover o filme "Wanted."</p>


Publicidade