<p><strong>MobX &eacute; a mais nova empresa de Mobile Marketing do Brasil</strong> </p><p>Os mais de 122 milh&otilde;es de usu&aacute;rios de celular do Brasil ganham mais uma empresa de Mobile Service, a MobX. A empresa j&aacute; chega ao mercado com as contas da IBM, Unibanco e Pernod Ricard e desenvolvendo a&ccedil;&otilde;es com acompanhamento de resultados em tempo real.</p><p>Segundo o Informa Telecom &amp; Media, o investimento global em mobile marketing em 2007 chegou a US$ 871 milh&otilde;es, contra US$ 24 bilh&otilde;es na Internet. O instituto de pesquisas prev&ecirc; ainda que at&eacute; 2011 o gasto anual em dispositivos m&oacute;veis ser&aacute; de US$ 11,4 bilh&otilde;es.</p><p>A MobX acredita em modelos onde as operadoras oferecem aos assinantes envios de SMS e minutos gr&aacute;tis em troca do recebimento de an&uacute;ncios via celular ante o preenchimento de cadastro do usu&aacute;rio com seus h&aacute;bitos de consumo, faixa et&aacute;ria, classe social entre outros dados. </p>
MobX é a mais nova empresa de Mobile Marketing do Brasil
19 de março de 2008