MobX é a mais nova empresa de Mobile Marketing do Brasil 19 de março de 2008

MobX é a mais nova empresa de Mobile Marketing do Brasil

Publicidade

<p><strong>MobX é a mais nova empresa de Mobile Marketing do Brasil</strong> </p><p>Os mais de 122 milhões de usuários de celular do Brasil ganham mais uma empresa de Mobile Service, a MobX. A empresa já chega ao mercado com as contas da IBM, Unibanco e Pernod Ricard e desenvolvendo ações com acompanhamento de resultados em tempo real.</p><p>Segundo o Informa Telecom & Media, o investimento global em mobile marketing em 2007 chegou a US$ 871 milhões, contra US$ 24 bilhões na Internet. O instituto de pesquisas prevê ainda que até 2011 o gasto anual em dispositivos móveis será de US$ 11,4 bilhões.</p><p>A MobX acredita em modelos onde as operadoras oferecem aos assinantes envios de SMS e minutos grátis em troca do recebimento de anúncios via celular ante o preenchimento de cadastro do usuário com seus hábitos de consumo, faixa etária, classe social entre outros dados. </p>


Publicidade