<p><strong>Mobile Marketing cresce a cada dia</strong></p> <p>De setembro de 2007 at&eacute; abril de 2008, a PontoMobi, uma das principais ag&ecirc;ncias especializadas em Mobile Marketing do pa&iacute;s, j&aacute; realizou mais de 60 campanhas e a&ccedil;&otilde;es envolvendo o celular como m&iacute;dia. &Eacute; uma m&eacute;dia de duas a&ccedil;&otilde;es por semana.</p> <p>As a&ccedil;&otilde;es v&atilde;o al&eacute;m do SMS. A rede indoor dispon&iacute;vel para veicula&ccedil;&atilde;o de a&ccedil;&otilde;es via bluetooth conta com 1.500 pontos-de-venda. &ldquo;Hoje, as a&ccedil;&otilde;es de mobile marketing podem ter web call v&iacute;deo e torperdo de voz tamb&eacute;m&rdquo;, afirma Leonardo Xavier, s&oacute;cio-diretor da PontoMobi.</p> <p>O n&iacute;vel de intera&ccedil;&atilde;o com as campanhas mobile &eacute; um dos mais altos. Em uma a&ccedil;&atilde;o para a Boemia, 55 mil pessoas participaram em menos de um m&ecirc;s num projeto que envolveu an&uacute;ncios em revistas.</p>
Mobile Marketing cresce a cada dia
29 de abril de 2008