M&M's lança a sexta mascote da marca no Super Bowl 17 de janeiro de 2012

M&M's lança a sexta mascote da marca no Super Bowl

         

Personagem, que representa a cor marrom e é uma mulher, já realiza atualizações na página da marca no Facebook e em um perfil exclusivo no Twitter

Publicidade

A Mars apresentará uma nova mascote para o M&M´s no Super Bowl, nos Estados Unidos, evento que a empresa patrocina. Esta é a sexta personagem da marca em versão animada e representará a cor marrom, além de ser também a segunda mascote na versão feminina, unindo-se à verde.

O lançamento será realizado apenas no dia 5 de fevereiro, mas ações já são realizadas para estimular o público nas redes sociais. A mascote mostra sua personalidade, que pretende representar uma mulher inteligente, em atualizações na fan page da marca no Facebook e em um perfil próprio no Twitter.

O Super Bowl chama a atenção das marcas para as ações de Marketing e, principalmente, para a exibição de comerciais, que podem custar US$ 3,5 milhões por 30 segundos. Outros patrocinadores da edição deste ano são a Anheuser-Busch, Bridgestone, Coca-Cola, General Motors, PepsiCo, Toyota e Volkswagen.

M&M's lança a sexta mascote da marca no Super Bowl

M&M's lança a sexta mascote da marca no Super Bowl
 


Publicidade