<p><strong>Mitsubishi entra no mercado de branded entertainment com r&aacute;dio FM</strong></p> <p>A Mitsubishi lan&ccedil;a em S&atilde;o Paulo emissora de r&aacute;dio FM. Com programas batizados a partir de nomes de ve&iacute;culos da marca, a montadora entra de vez no mercado de &ldquo;branded entertainment&rdquo;, mercado de entretenimento com conte&uacute;do produzido por marcas como estrat&eacute;gia de Marketing que, em 2007, movimentou US$ 22,3 bilh&otilde;es nos Estados Unidos.</p> <p>A programa&ccedil;&atilde;o traz especialistas de diversas &aacute;reas, que abordar&atilde;o em seus programas assuntos como gastronomia, educa&ccedil;&atilde;o f&iacute;sica, decora&ccedil;&atilde;o, festas e esportes, sem deixar de lado as &uacute;ltimas novidades da Mitsubishi.&nbsp;O projeto foi desenvolvido em parceria com a Ag&ecirc;ncia &Aacute;frica e Grupo Bandeirantes.</p>
Mitsubishi entra no mercado de branded entertainment com rádio FM
17 de junho de 2008