<p><strong>Mil&eacute;simo gol de Rom&aacute;rio gera a&ccedil;&otilde;es de marketing</strong></p><p>O gol de n&uacute;mero mil de Rom&aacute;rio est&aacute; trazendo dividendos para o seu time, o Vasco da Gama, e para ele pr&oacute;prio, claro. Desde que o assunto come&ccedil;ou a tomar espa&ccedil;o na m&iacute;dia e em todos os bares do pa&iacute;s, diversas a&ccedil;&otilde;es de marketing j&aacute; foram propagadas. Entre elas, os leil&otilde;es das camisas do baixinho estampando a contagem regressiva e contratos de permuta com fornecedores do Vasco, zerando alguns custos do clube. </p><p>A a&ccedil;&atilde;o mais aparente &eacute; a do patroc&iacute;nio fechado no &uacute;ltimo m&ecirc;s com o Banco BMG que est&aacute; estampanda sua marca na camisa do time at&eacute; o final da competi&ccedil;&atilde;o e da Copa do Brasil. Ou seja, a comemora&ccedil;&atilde;o do mil&eacute;simo, Rom&aacute;rio render&aacute; muito mais do que 15 minutos de fama para a marca. Detalhe, o Vasco n&atilde;o tinha um patrocinador semelhante desde 2000 e um ter&ccedil;o dos R$ 1,5 milh&atilde;o que o time receber&aacute; cair&aacute; na conta do peixe.</p>
Milésimo gol de Romário gera ações de marketing
3 de abril de 2007