<p><strong>Miksom muda de foco e investir&aacute; em relacionamento e promo&ccedil;&atilde;o</strong></p> <p>A ag&ecirc;ncia de comunica&ccedil;&atilde;o e eventos Miksom comemora 37 anos com faturamento de R$ 42 milh&otilde;es em 2007. Para 2008, a empresa pretende reformular e rejuvenescer a marca com investimento de R$ 300 mil, al&eacute;m de mudar tamb&eacute;m o foco para o marketing de relacionamento, promocional, feiras, eventos e audiovisual.</p> <p>As mudan&ccedil;as n&atilde;o param por a&iacute;. A Miksom efetivou Michelle Ortali na diretoria de novos neg&oacute;cios e renovou a equipe de cria&ccedil;&atilde;o com dez novos profissionais. De acordo com pesquisa da Federa&ccedil;&atilde;o Brasileira de Convention and Visitors Bureaux, no Brasil acontecem mais de 300 mil eventos e 160 grandes feiras por ano, o que tamb&eacute;m motivou a mudan&ccedil;a de foco.</p>
Miksom muda de foco e investirá em relacionamento e promoção
3 de abril de 2008