MID e FIT criam refresco azul premiado 13 de janeiro de 2014

MID e FIT criam refresco azul premiado

         

"Tudo Junto e Misturado MID FIT. Misturou, Azulou, Ganhou", é ação criada pela Bullet e dará casa e carros para quem encontrar a coloração diferente no refresco

Publicidade

Os refrescos MID e FIT Zero Açúcar criam uma versão azul. A coloração faz parte da promoção "Tudo Junto e Misturado MID FIT. Misturou, Azulou, Ganhou.", que vai distribuir prêmios instantâneos como skates, bolas, bicicletas e patinetes para quem encontrar o refresco azul. Dentro das embalagens, os consumidores encontram informações para participar do sorteio de uma "casa divertida" contendo um tablet, uma TV e um videogame e um carro zero km. Para isso, é necessário juntar cinco embalagens de qualquer sabor de MID, MID Vira Shake ou FIT e cadastrar o cupom fiscal no site www.promocaomidfit.com.br.
O período de participação vai até 11 de abril e a ação é válida para todo o Brasil. A Ajinomoto, que detém as duas marcas, pretende aumentar a interatividade com os seus consumidores. A criação é da Bullet.  

MID,FIT,ajinomoto,refresco azul,promoção

Aproveite e leia também: 5 estratégias para o varejo em 2014. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.


 


Publicidade