MID cria projeto de sound branding 8 de janeiro de 2014

MID cria projeto de sound branding

         

Linha de refrescos da Ajinomoto do Brasil é a primeira marca de bens de consumo a investir em um projeto de identidade sonora. Criação é da Zanna Sound

Publicidade

A MID desenvolve um projeto de sound branding. A linha de refrescos da Ajinomoto do Brasil investiu em uma identidade sonora que reforça o posicionamento "o bom é dividir", lançado em 2013. A iniciativa não se restringe ao jingle, pois engloba também o processo de transformação do conceito e comunicação visual da marca em linguagem sonora. A partir de um manifesto sonoro de três minutos, foram criados um tema musical, spots de rádio, e uma logomarca sonora que passa a assinar todos os filmes. A empresa pretende fazer com que o público reconheça a sua marca a partir destes elementos. O projeto foi desenvolvido pela Zanna Sound. 

posicionamento,Ajinomoto,Mid,sound branding

Aproveite e leia também: Propósito de marca, estudo completo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 


Publicidade