Microcamp transforma CEO em desenho para se aproximar dos alunos 25 de fevereiro de 2013

Microcamp transforma CEO em desenho para se aproximar dos alunos

         

Empresa de cursos cria uma série animada na web para promover novas turmas e a identidade da marca. Outra novidade é a promoção "Dia do Presidente"

Publicidade

A Microcamp transforma o seu CEO, Eloy Tuffi, em personagem principal de uma série animada produzida exclusivamente para a web. A empresa quer usar de uma linguagem descontraída e o formato de conteúdo para se aproximar dos alunos, promover novas turmas, oferecer promoções e reforçar sua marca. Os vídeos serão disponibilizados no formato de episódios. Outra novidade é a ação “Dia do Presidente”, voltada para alunos e funcionários. Para participar, eles devem responder à pergunta “O que você perguntaria para o presidente Eloy Tuffi?”. O autor da melhor pergunta passará um dia com o executivo e irá de helicóptero visitar a Fazenda MC, em Espírito Santo do Pinhal, de propriedade do grupo.

CEO,microcamp,desenho animado,relacionamento


Publicidade