<p><strong>Mercure e Fragata fazem a&ccedil;&atilde;o inspirada nos Jogos Ol&iacute;mpicos</strong></p> <p>A Mercure, rede de hot&eacute;is da Am&eacute;rica Latina, fecha parceria com a Fragata Marketing de Entretenimento de olho nos Jogos Ol&iacute;mpicos de Pequim. Os h&oacute;spedes poder&atilde;o adquirir conhecimento sobre a hist&oacute;ria das Olimp&iacute;adas como o total de saltos &agrave; dist&acirc;ncia j&aacute; realizados, por exemplo,&nbsp;em cartazes espalhados pelo hotel. Al&eacute;m disso, a rede Mercure oferece como brinde de boas-vindas uma garrafa de &aacute;gua com a marca do hotel.</p> <p>A parceria entre a rede hoteleira e a Fragata Marketing de Entretenimento existe desde 2007, quando a empresa passou a oferecer tarifa especial de R$ 129 para associados do Mizuno Runner&rsquo;s Team nos fins de semana, assim como um programa de treinamento que estimula&nbsp;a pr&aacute;tica de exerc&iacute;cios.</p>
Mercure e Fragata fazem ação inspirada nos Jogos Olímpicos
4 de agosto de 2008