Mercedes-Benz cria e-commerce para peças 17 de dezembro de 2013

Mercedes-Benz cria e-commerce para peças

         

Concessionárias da marca que se interessarem poderão aderir a essa ferramenta para vender produtos pelo internet. Foco é nos veículos de grande porte

Publicidade

A Mercedes-Benz cria um canal de e-commerce para venda de peças genuínas de caminhões e veículos de grande porte. A loja virtual pode ser utilizada pelas concessionárias da marca, preservando assim os canais de venda tradicionais e evitando a canibaliazação. A plataforma também pode funcionar de forma integrada aos estoques das lojas físicas. Com a iniciativa, a empresa pretende ocupar o espaço nos canais virtuais sem prejudicar o desempenho dos pontos de venda tradicionais. Todo o processo de venda, pagamento e controle logístico é feito diretamente pela concessionária cadastrada. O projeto foi desenvolvido pela agência VM2

Mercedes-Benz,e-commerce,loja virtual,peças

Aproveite e leia também: Estudo sobre o e-commerce no Brasil. Conteúdo + Mundo do Marketing aberto para degustação. Acesse aqui.

Mercedes-Benz,e-commerce,loja virtual,peças

 


Publicidade