MercadoLivre passa a ter canal no portal Bolsa de Mulher 7 de abril de 2014

MercadoLivre passa a ter canal no portal Bolsa de Mulher

         

Parceria permite à empresa exibir as ofertas de moda, incluindo produtos das lojas oficiais do site, dentro do portal feminino, alcançando suas leitoras

Publicidade

O Mercado Livre fechou parceria com o Bolsa de Mulher para criar um canal exclusivo de vendas no portal de conteúdo feminino. A partir de abril, a empresa passará a exibir ofertas de moda, incluindo produtos das lojas oficiais do site, como a Shoestock (bolsas e sapatos femininos e infantis); Vividgemz (relógios, bolsas e óculos importados de marcas como Roberto Cavalli, Salvatore Ferragamo, Cazal eyewear, Tonino Lamborghini, Nicolet); Beleza na Web (cosméticos); Ballerine (sapatilhas); Olook (bolsas e sapatos femininos); Marcyn (lingerie, biquíni, fitness); Ella Store (bolsas femininas Chenson e Filipe Krein), entre outras. 

MercadoLivre, Bolsa de Mulher, parceria, digital

Leia também: Por que as mulheres compram e como conquistá-las? Estudos do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Mulher | Planejamento Estratégico | Comportamento do Consumidor | Consumidora


Publicidade