<p><strong>Mercado de franquias lan&ccedil;a novos produtos</strong></p> <p>Faz tempo que o segmento de fast-food deixou de oferecer apenas hamb&uacute;rguer com batata frita. Al&eacute;m da diversidade de op&ccedil;&otilde;es presentes nas pra&ccedil;as de alimenta&ccedil;&atilde;o dos shoppings, as redes est&atilde;o investindo na amplia&ccedil;&atilde;o do seu portf&oacute;lio de produtos. &Eacute; o que fez o Rei do Mate, a Vivenda do Camar&atilde;o e a China House.</p> <p>A novidade no Rei do Mate &eacute; uma nova linha Tost com seis varia&ccedil;&otilde;es de recheio, que d&aacute; op&ccedil;&otilde;es para uma alimenta&ccedil;&atilde;o mais saud&aacute;vel. J&aacute; a Vivenda do Camar&atilde;o incluiu em seu card&aacute;pio seis novos pratos, o que totaliza mais de 50 itens do menu. Na China House, a rede de delivery e restaurantes especializada em culin&aacute;ria chinesa faz homenagem &agrave;s Olimp&iacute;adas de Pequim com um novo prato: o Lombo Pequim.</p> <p>Outra rede que anuncia novidades &eacute; a Montana Grill Express. Em parceria com a Warner Bros., a rede faz uma promo&ccedil;&atilde;o inspirada no filme Agente 86. Para cada cliente que consumir qualquer prato de fil&eacute; mignon e guaran&aacute; regular, o pr&ecirc;mio ser&aacute; uma lumin&aacute;ria de livro. Ser&atilde;o distribu&iacute;das 15.000 lumin&aacute;rias.</p>
Mercado de franquias lança novos produtos
6 de junho de 2008