Mercado de franquias lança novos produtos 6 de junho de 2008

Mercado de franquias lança novos produtos

Publicidade

<p><strong>Mercado de franquias lança novos produtos</strong></p> <p>Faz tempo que o segmento de fast-food deixou de oferecer apenas hambúrguer com batata frita. Além da diversidade de opções presentes nas praças de alimentação dos shoppings, as redes estão investindo na ampliação do seu portfólio de produtos. É o que fez o Rei do Mate, a Vivenda do Camarão e a China House.</p> <p>A novidade no Rei do Mate é uma nova linha Tost com seis variações de recheio, que dá opções para uma alimentação mais saudável. Já a Vivenda do Camarão incluiu em seu cardápio seis novos pratos, o que totaliza mais de 50 itens do menu. Na China House, a rede de delivery e restaurantes especializada em culinária chinesa faz homenagem às Olimpíadas de Pequim com um novo prato: o Lombo Pequim.</p> <p>Outra rede que anuncia novidades é a Montana Grill Express. Em parceria com a Warner Bros., a rede faz uma promoção inspirada no filme Agente 86. Para cada cliente que consumir qualquer prato de filé mignon e guaraná regular, o prêmio será uma luminária de livro. Serão distribuídas 15.000 luminárias.</p>


Publicidade