Mercado começa a se preparar para demanda da Black Friday 2020 21 de outubro de 2020

Mercado começa a se preparar para demanda da Black Friday 2020

         

Empresa de soluções para gestão abre cerca de 3 mil vagas em todo o Brasil visando melhorar estrutura de atendimento e respeitar prazos de entrega

Publicidade

No Brasil, o download de aplicativos voltado para as compras cresceu 100% este ano, principalmente depois do início da pandemia, segundo uma pesquisa feita pela AppsFlyer. No ano passado as compras por apps de varejo responderam por 84% das vendas durante a Black Friday e para 2020 é esperado um desempenho de vendas ainda melhor no ambiente digital.

Consequentemente as empresas precisam suprir a demanda dos consumidores reforçando o quadro de funcionários e, de acordo com uma pesquisa feita pela Luandre, empresa de soluções para Recursos humanos, o setor do varejo registrou um crescimento de 554% em oferta de vagas para este período em comparação a 2019. De olho na estrutura de atendimento e nos prazos de entrega, a empresa espera preencher mais de 3 mil vagas para cargos de logística em todo o Brasil ainda no mês de outubro. 

Os interessados podem fazer cadastro para as vagas disponíveis pelo site candidato.luandre.com.br ou a partir do aplicativo Luandre. Quer saber mais sobre a Black Friday? Então saiba que o Mundo do Marketing preparou um estudo completo sobre as perspectivas para a Black Friday em 2020. Baixe aqui a versão gratuita do material.


Publicidade