Mentos incrementa portfólio com caramelo recheado de chocolate 13 de maio de 2015

Mentos incrementa portfólio com caramelo recheado de chocolate

         

Lançamento será posicionado ao lado das balas nas gôndolas do varejo, mas intensão é que ele se torne uma alternativa às barras pequenas de chocolate. Doce não gruda no dente

Publicidade

A Mentos incrementa seu portfólio e entra no mercado de caramelos recheados. O primeiro produto da nova linha é o Mentos Choco, com recheio de chocolate premium, com 40% de cacau. O doce tem textura macia e não gruda no dente. Para a embalagem, a marca escolheu um papel laminado, que, ao mesmo tempo, protege o produto e confere uma imagem moderna à novidade. Esse tipo de invólucro é considerado atraente pelos consumidores, segundo atestou pesquisa realizada em junho de 2014 pela Perfetti.

O lançamento será posicionado ao lado das balas nas gôndolas do varejo, mas a intensão é que ele se torne uma alternativa às barras pequenas de chocolate. O Mentos Choco pode ser encontrado em supermercados, padarias, lojas de conveniência e mercearias. Cada embalagem conta com oito unidades. Estão previstas ações na mídia digital para divulgar a novidade.


Publicidade