A Medley realizou uma parceria com o Tastemade para desmistificar alguns mitos sobre alimentação. O objetivo é explorar temáticas da culinária sem deixar de lado o prazer, estimulando uma refeição mais saudável. A parceria faz parte do novo posicionamento da farmacêutica “Cuidados para uma saúde cheia de vida”, que tem como objetivo tornar a marca mais relevante na jornada de saúde das pessoas, principalmente no contexto digital, uma vez que as pessoas passam horas conectadas e fazem milhares de buscas diariamente sobre como se ter uma vida mais equilibrada.
A companhia patrocinará minidocs do canal digital de receitas com divulgação nas redes sociais da Tastemade e também da Medley. Serão oito vídeos de aproximadamente 90 segundos, apresentados um por mês, nos quais os internautas poderão acessar conteúdos com curiosidades e fatos inusitados sobre alimentação. O primeiro vídeo da série é sobre o chocolate.
A parceira alia a curadoria científica da farmacêutica para dar profundidade aos temas, com a expertise do canal de produção de vídeos para a criação de branded content engajador, que informa e esclarece sobre as possibilidades de uma alimentação nutritiva.
Leia também o estudo Saudabilidade impulsiona as estratégias do Marketing de Alimentos, exclusivo para assinantes do Mundo do Marketing Inteligência.