Medley cria ação de conteúdo que incentiva alimentação saudável 18 de maio de 2017

Medley cria ação de conteúdo que incentiva alimentação saudável

         

Parceria com Tastemade busca desmistificar alguns alimentos. Estratégia faz parte do posicionamento da farmacêutica de ser mais relevante na jornada de saúde das pessoas

Publicidade

A Medley realizou uma parceria com o Tastemade para desmistificar alguns mitos sobre alimentação. O objetivo é explorar temáticas da culinária sem deixar de lado o prazer, estimulando uma refeição mais saudável. A parceria faz parte do novo posicionamento da farmacêutica “Cuidados para uma saúde cheia de vida”, que tem como objetivo tornar a marca mais relevante na jornada de saúde das pessoas, principalmente no contexto digital, uma vez que as pessoas passam horas conectadas e fazem milhares de buscas diariamente sobre como se ter uma vida mais equilibrada.

A companhia patrocinará minidocs do canal digital de receitas com divulgação nas redes sociais da Tastemade e também da Medley. Serão oito vídeos de aproximadamente 90 segundos, apresentados um por mês, nos quais os internautas poderão acessar conteúdos com curiosidades e fatos inusitados sobre alimentação. O primeiro vídeo da série é sobre o chocolate.

 A parceira alia a curadoria científica da farmacêutica para dar profundidade aos temas, com a expertise do canal de produção de vídeos para a criação de branded content engajador, que informa e esclarece sobre as possibilidades de uma alimentação nutritiva.

Leia também o estudo Saudabilidade impulsiona as estratégias do Marketing de Alimentos, exclusivo para assinantes do Mundo do Marketing Inteligência.


Publicidade