Mcdonald?s lança novos produtos a partir do hábito de consumo do brasileiro 4 de abril de 2008

Mcdonald?s lança novos produtos a partir do hábito de consumo do brasileiro

Publicidade

<p><strong>Mcdonald’s lança novos produtos a partir do hábito de consumo do brasileiro</strong></p> <p>O Mcdonald’s encontrou no número crescente de brasileiros comendo frango uma nova forma de vender mais. Além dos dados da União Brasileira de Avicultura, mostrando que cada pessoa consome anualmente, em média, 37,8 quilos dessa carne e que esta quantidade cresce 2,3% ao ano, a própria balança da rede foi alterada. Em 2007, o McDonald’s vendeu 5.200 toneladas de frango, número 18,1% maior que no ano anterior.</p> <p>Com este cenário, a rede de fast-food lançou nesta semana três novos sanduíches à base de frango. São eles Chicken Classic, Chicken Honey Mustard e Chicken Club Bacon. Os produtos fazem parte da nova linha "Premium Crispy ou Grill" e são a aposta da rede para aumentar em 10% as vendas neste segmento.</p>


Publicidade