<p><strong>Mcdonald&rsquo;s lan&ccedil;a novos produtos a partir do h&aacute;bito de consumo do brasileiro</strong></p> <p>O Mcdonald&rsquo;s encontrou no n&uacute;mero crescente de brasileiros comendo frango uma nova forma de vender mais. Al&eacute;m dos dados da Uni&atilde;o Brasileira de Avicultura, mostrando que cada pessoa consome anualmente, em m&eacute;dia, 37,8 quilos dessa carne e que esta quantidade cresce 2,3% ao ano, a pr&oacute;pria balan&ccedil;a da rede foi alterada. Em 2007, o McDonald&rsquo;s vendeu 5.200 toneladas de frango, n&uacute;mero 18,1% maior que no ano anterior.</p> <p>Com este cen&aacute;rio, a rede de fast-food lan&ccedil;ou nesta semana tr&ecirc;s novos sandu&iacute;ches &agrave; base de frango. S&atilde;o eles Chicken Classic, Chicken Honey Mustard e Chicken Club Bacon. Os produtos fazem parte da nova linha "Premium Crispy ou Grill" e s&atilde;o a aposta da rede para aumentar em 10% as vendas neste segmento.</p>
Mcdonald?s lança novos produtos a partir do hábito de consumo do brasileiro
4 de abril de 2008