McDonald's cria estratégia mundial para promover Avatar 11 de dezembro de 2009

McDonald's cria estratégia mundial para promover Avatar

         

Rede de fast food fecha parceria com a Fox para oferecer experiência

Publicidade

<p>O McDonald’s fechou parceria com a Fox e inicia a montagem de seus pontos-de-venda e de seu ambiente virtual com o conceito do filme Avatar. Na internet será possível vivenciar o mundo Pandora, onde a história do filme acontece. O site <a target="_blank" href="http://www.mcdonalds.com/avatar">www.mcdonalds.com/avatar</a> começa a oferecer a experiência digital a partir do dia 18 deste mês nos Estados Unidos.</p> <p>Os jogadores americanos poderão entrar no mundo virtual do filme usando a realidade aumentada ou o "McDonald's Thrill Cards" (Cartões de Emoções do McDonald's) que estarão disponíveis nos pontos-de-venda dos Estados Unidos até 7 de janeiro de 2010. Além disso, o site oferece um “tour” pelo mundo de Pandora onde os jogadores poderão capturar e compartilhar imagens.</p> <p>Na América Latina, a rede de fast food investe no ponto-de-venda oferecendo painéis para que os consumidores possam tirar fotos com imagens do filme e terminais que vão conectá-los com a experiência de Avatar. Para a Austrália, o McDonald's promove o filme com códigos escondidos em copos e bandejas. Na Europa, o conceito da ação é fazer com que as fotos dos consumidores se transformem em personagens de Avatar.</p> <p>O filme tem estreia prevista para 18 de dezembro e é nesta data que o McDonald's dos Estados Unidos lançará ações para o Big Mac. Na compra do sanduíche será entregue um "Big Mac AVATAR Thrill Cards" para que os consumidores possam participar de jogos disponíveis no site. Nos outros países o McDOnald’s oferecerá brinquedos no Lanche Feliz com personagens do filme.</p>


Publicidade