McDonald´s cria ação com Hasbro e Monopoly para distribuir prêmios 21 de março de 2013

McDonald´s cria ação com Hasbro e Monopoly para distribuir prêmios

         

Clientes poderão encontrar selos premiados e ainda participar de sorteios de carros, viagens, TVs, notebooks, videogames, celulares, câmeras e tablets

Publicidade

O McDonald’s lança uma ação em conjunto com a Hasbro e seu jogo de tabuleiro Monopoly. A promoção "Um Só Jogo, três formas de ganhar milhões de prêmios" sorteará produtos entre os consumidores. Entre os parceiros que oferecem os prêmios estão Coca-Cola, Decolar.com, Nissan, Oi, Seara, Sony e VISA, além da própria Hasbro. A promoção terá duas fases: a primeira vai até o final de março e inclui ativações em restaurantes, mídia, divulgação online e o lançamento do hotsite, para que as pessoas conheçam a mecânica.

Na segunda fase, que tem início no dia 4 de abril, todos os restaurantes da rede passam a oferecer algumas refeições do cardápio com etiquetas promocionais. Algumas já vêm premiadas. Outras, devem ser juntadas e trocadas. Além disso, os selos vêm com um código para que o consumidor se cadastre no site www.joguenomcd.com.br. e participe do sorteio.

Entre os prêmios que podem ser trocados nos restaurantes, estão garrafas esportivas de alumínio, ursos de pelúcia, toalhas estampadas com a marca Coca-Cola, Jogos Monopoly, vales-músicas Som é Sony; produtos McDonald’s; chips Oi com bônus e vouchers de acesso ao Oi Wi-Fi. Já as premiações para os clientes que conseguirem juntar selos premiados e para os sorteios incluem carros Nissan, viagens para a Argentina e para o Chile,  TVs e notebooks Sony, Playstations 3, celulares Sony/Oi e câmeras Cybershot Sony.

McDonald´s,hasbro,monopoly


 


Publicidade