McDonald’s convoca astro do YouTube para preparar sanduíche ao vivo 24 de junho de 2016

McDonald’s convoca astro do YouTube para preparar sanduíche ao vivo

         

Caio Novaes, do canal Ana Maria Brogui, montou o novo Mushroom Dijon, da Linha Signature, em transmissão ao vivo. Em menos de 24 horas, vídeo já teve mais de 117 mil visualizações

Publicidade

O McDonald’s investe no poder dos influenciadores digitais e convoca o YouTuber Caio Novaes do canal Ana Maria Brogui para preparar o mais novo sanduíche da rede: o Mushroom Dijon, da Linha Signature. A ação realizada na noite desta quinta-feira, 23 de junho, foi a primeira transmissão ao vivo do canal, que tem quase dois milhões de inscritos, e em menos de 24 horas já teve mais de 117 mil visualizações. No passado, Brogui já publicou vídeos com a receita do McFish, BigMac e Quarterão, entre outras opções da rede de lanchonetes.

A ação enfatiza a força dos influenciadores digitais no país, que estão cada vez mais sendo convocados pelas marcas para produzir conteúdo relevante. No Brasil, os interessados em gastronomia formam uma audiência de 36 milhões de pessoas e apenas os canais do segmento no YouTube acumulam 42 milhões de visualizações a cada mês. Entre os fãs do conteúdo gastronômico, 50% afirmam ter aprendido pratos famosos na plataforma.

Leia também o estudo completo do Mundo do Marketing Inteligência: O potencial do mercado de Influenciadores Digitais.

Assista ao vídeo:

 


Publicidade