McCain investe em ações digitais para lançar Batata Assada no Brasil 22 de junho de 2016

McCain investe em ações digitais para lançar Batata Assada no Brasil

         

Produto está disponível em caixa com duas unidades e é aposta para alcançar famílias pequenas e pessoas que moram sozinhas. Fabricante quer ampliar participação no varejo nacional

Publicidade

A McCain aumenta seu portfolio no Brasil e apresenta ao mercado nacional a Batata Assada pré-pronta. O produto, comum na Inglaterra, chega para ser mais uma opção de alimento prático para os consumidores brasileiros e visa ampliar a participação da fabricante, que tem entre os produtos batatas pré-fritas congeladas, no varejo. Atualmente, a McCain possui seis produtos distribuídos e fechará 2016 com 16.

Apresentada em embalagem com duas unidades, total de 400 gramas, a novidade chega às gôndolas como uma opção saudável de consumo para famílias pequenas e pessoas que moram sozinhas, o que representa 30% da população, de acordo com recente pesquisa da Kantar Wordpanel.

Para divulgar a Batata Assada no mercado, a McCain está iniciando em seus canais digitais, em especial Facebook e Instagram, sua campanha que incluirá a ação #1 Recheio por dia. Serão posts de vídeos e fotos com sugestões de receitas da McCain para rechear a Batata Assada. Durante 30 dias, o público que acompanha a marca nas redes sociais poderá aprender uma receita diferente a cada dia.  Além disso, estão previstas ações como links patrocinados e investimentos no ponto de venda com ações de trade marketing.

McCain; Batata Assada; Saudabilidade


Publicidade