Mastercard apresenta novo pagamento digital global e nova marca 14 de julho de 2016

Mastercard apresenta novo pagamento digital global e nova marca

         

Consumidores terão liberdade de fazer compras em vários dispositivos e canais com Masterpass. Nova identidade visual está mais moderna, mas mantém características originais

Publicidade

A Mastercard apresenta o novo serviço de pagamento digital global, o Masterpass, e a nova identidade visual da marca. Esta nova versão permite que os consumidores utilizem somente seu banco de confiança para realizar pagamentos de maneira rápida, simples e segura, em todos os dispositivos e canais, onde quer que façam suas compras: em lojas virtuais, aplicativos e, agora, em lojas físicas.

O Masterpass está atualmente disponível em centenas de milhares de estabelecimentos on line ou em aplicativos, incluindo Firehouse Subs, Masabi, MLB.com e MLBShop.com, Office Depot e ParkMobile, localizados nos Estados Unidos. Os consumidores vão poder usar o Masterpass em mais de cinco milhões de estabelecimentos comerciais em 77 países que aceitam pagamentos incluindo BJ’s Wholesale Club. A funcionalidade de pagamento sem contato estará disponível em um primeiro momento para aparelhos Android nos Estados Unidos.

Soluções que utilizam a nova versão do Masterpass serão disponibilizadas pelos emissores dos Estados Unidos a partir do final do mês. Ao final de 2016, Europa e Oriente Médio/África serão os próximos mercados onde a solução Masterpass será ativada. A distribuição global da nova versão do serviço Masterpass na América do Norte, Europa, América Latina e Caribe, Oriente Médio e África, e Ásia e Pacífico continuará em 2017.

Nova identidade visual
Para marcar esse novo momento, a companhia apresentou hoje sua nova marca, que está mais simples e mais moderna. Os dois círculos vermelho e laranja continuam se encontrando, formando uma interseção. A área comum é preenchida por um outro tom, resultado mistura das duas outras cores. O nome Mastercad não vem mais sobre o logo, agora ele está disposto embaixo da imagem, em nova tipologia e na cor preta.

Para a companhia, a identidade de marca tem início com um novo logotipo, e está representada em um sistema de design abrangente que resultará em uma expressão visionária, sofisticada e inclusiva da marca para todos os pontos de contato ao redor do mundo. A nova identidade, incluindo o sistema de design de marca mais abrangente já apresentado pela Mastercard, será incorporada a todos os produtos, comunicações e experiências da Mastercard, começando com Masterpass no final deste mês e, a partir de outubro.

Publicidade

Mastercard, Logotipo, Identidade visual, Masterpass


Publicidade