Marítima Seguros lança loja de sentimentos online 19 de março de 2014

Marítima Seguros lança loja de sentimentos online

         

Empresa cria site que irá distribuir gratuitamente potes de balas contra males como trânsito, domingo chuvoso, metrô lotado, saudades, entre outros

Publicidade

A Marítima Seguros lançou a Loja de Sentimentos Bom Te Ver Bem para incentivar as pessoas a expressarem afeto de forma bem humorada. A iniciativa visa distribuir gratuitamente potes de balas contra males como trânsito, domingo chuvoso, metrô lotado, saudades, entre outros.

Para participar cada visitante deve acessar o site e escolher até duas pessoas de seu relacionamento para receberem um pote da Loja de Sentimentos. Os frascos possuem balinhas estilizadas ou jujubas e em seus rótulos contém uma das seis versões (Alegria Instantânea, Força na Peruca, Mata Saudades, Sai Zica, Paz e Amor e Tem Jeito?) e trazem as indicações de uso. A loja funciona diariamente das 10 às 12 horas.

Marítima Seguros,Loja de Sentimentos Bom te Ver Bem,Gratuito,Relacionamento

Leia também: 20 princípios para se conectar emocionalmente com o shopper – parte IDicas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

 PDV | Varejo | Comportamento | Shopper marketing


Publicidade