Mars faz ação para Pedigree em pontos-de-venda 5 de novembro de 2009

Mars faz ação para Pedigree em pontos-de-venda

         

Iniciativa é parte do projeto Adotar é Tudo de Bom e conscientizará consumidores a partir de um vídeo

Publicidade

<p>A Mars faz ação para a Pedigree focada nos pontos-de-venda. A iniciativa é parte do projeto “Adotar é Tudo de Bom” e busca a partir de um vídeo informar sobre a campanha e conscientizar o público a ajudar milhares de cães que vivem abandonados nas ruas do país.</p> <p>Durante o período da ação, veterinárias ou biólogas convidarão os consumidores a assistirem ao vídeo nos totens interativos equipados com telas touchscreen. Quem assistir ao vídeo automaticamente ajudará a causa com um prato de ração que será doado pela Pedigree a ONGs de cães participantes da campanha.</p> <p>A ação acontecerá entre os dias 6 e 29 de novembro, nos hipermercados Walmart, Carrefour, Extra e Big, em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. A ação é assinada pela agência de Trade Marketing Chesstrade e os resultados serão divulgados no site <a target="_blank" href="http://www.adotaretudodebom.com.br">www.adotaretudodebom.com.br</a>.</p>


Publicidade