<p>A Mars faz a&ccedil;&atilde;o para a Pedigree focada nos pontos-de-venda. A iniciativa &eacute; parte do projeto &ldquo;Adotar &eacute; Tudo de Bom&rdquo; e busca a partir de um v&iacute;deo informar sobre a campanha e conscientizar o p&uacute;blico a ajudar milhares de c&atilde;es que vivem abandonados nas ruas do pa&iacute;s.</p> <p>Durante o per&iacute;odo da a&ccedil;&atilde;o, veterin&aacute;rias ou bi&oacute;logas convidar&atilde;o os consumidores a assistirem ao v&iacute;deo nos totens interativos equipados com telas touchscreen. Quem assistir ao v&iacute;deo automaticamente ajudar&aacute; a causa com um prato de ra&ccedil;&atilde;o que ser&aacute; doado pela Pedigree a ONGs de c&atilde;es participantes da campanha.</p> <p>A a&ccedil;&atilde;o acontecer&aacute; entre os dias 6 e 29 de novembro, nos hipermercados Walmart, Carrefour, Extra e Big, em S&atilde;o Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. A a&ccedil;&atilde;o &eacute; assinada pela ag&ecirc;ncia de Trade Marketing Chesstrade e os resultados ser&atilde;o divulgados no site <a target="_blank" href="http://www.adotaretudodebom.com.br">www.adotaretudodebom.com.br</a>.</p>
Mars faz ação para Pedigree em pontos-de-venda
5 de novembro de 2009