Marketing Promocional é tema de Webseminário da IKEDA 1 de agosto de 2007

Marketing Promocional é tema de Webseminário da IKEDA

Publicidade

<p><strong>Marketing Promocional é tema de Webseminário da IKEDA</strong> </p><p>A Ikeda, empresa de tecnologia especializada em e-commerce, promove no próximo dia nove, às 15h, o WebSeminário "Marketing Promocional na Era do e-Commerce", com o publicitário Wagner Bastos, especialista em marketing promocional, e consultor de empresas na área de varejo. O evento é gratuito e vai mostrar as formas de explorar o ambiente virtual a favor da construção de marcas e relacionamento com os e-consumidores  </p><p>O evento, voltado a executivos de marketing, vendas, e-business e tecnologia tem como objetivo apresentar a magnitude desta ferramenta de marketing que abrange ações de redução de preços, ofertas e condições de pagamento. O e-commerce pode promover um contato direto e pessoal com os clientes, para ouvir e entendê-los melhor. Entre os tópicos discutidos no evento estão: merchandising no contexto do e-commerce, recursos eletrônicos a favor do merchandising, e o potencial do merchandising na internet. </p>


Publicidade