Marketing Promocional estréia no Festival de Gramado 14 de junho de 2007

Marketing Promocional estréia no Festival de Gramado

Publicidade

<p><strong>Marketing Promocional estréia no Festival de Gramado<br /></strong> <br />O Festival Mundial de Publicidade de Gramado/RS receberá pela primeira vez o Marketing Promocional. A Associação de Marketing Promocional – AMPRO – terá um Lounge no Espaço de Exposições e também apresentará um workshop hoje sob o tema “A Força do Marketing Promocional no Mundo On e Off-Line”. </p><p>O Workshop contará com as participações de Jorge Sardella, presidente do FIP – Festival Iberoamericano de Promociones & Evento, e Fernando Figueiredo, conselheiro da AMPRO e presidente da Bullet. Em sua palestra, Figueiredo irá discorrer sobre “A TV Quebrada e os Garotos Perdidos”, cujo tema central será o Marketing Promocional visto de uma forma completamente diferente. É o que a Bullet chama de Talkability. A Associação será ainda representada por Simone Carvalho Rosa, presidente do Capítulo Rio Grande do Sul, e por José Gaspar Brandão, Diretor Executivo nacional. </p>


Publicidade