Marketing promocional agita a cidade de São Paulo 17 de outubro de 2007

Marketing promocional agita a cidade de São Paulo

Publicidade

<p><strong>Marketing promocional agita a cidade de São Paulo</strong></p><p>No mês de outubro, duas ações, uma da Banpet, de degustação para cães em shoppings do mesmo segmento, e outra na Academia Bio Ritmo, em blitz interativa com ginástica, para promover a unidade de Tamboré, prometem agitar a cidade. A promoção da Banpet percorre os principais pontos do target na capital e interior, com promotoras vestidas de chefes de cozinha distribuindo amostras grátis do biscoito Bancook para os animais. </p><p>A blitz da Academia Bio Ritmo está impactando o público-alvo de forma diferente, com aula ao ar livre ao som de um beatbox. Em alguns pontos a equipe chama o público para participar de uma aula interativa. Ao final, distribuem vales brindes que dão direito a três dias de academia, acompanhado de um personal exclusivo. De acordo com a PBW Marketing Promocional, agência que idealizou os projetos, as ações pretendem gerar visitação, divulgar, novos clientes e fidelizar o público-alvo. </p>


Publicidade