Marketing muito além do feeling é o novo livro de Kevin Clancy e Peter Krieg 4 de outubro de 2007

Marketing muito além do feeling é o novo livro de Kevin Clancy e Peter Krieg

Publicidade

<p><strong>Marketing muito além do feeling é o novo livro de Kevin Clancy e Peter Krieg</strong></p><p>Kevin Clancy e Peter Krieg estão brindando os profissionais de marketing com mais um livro que explora as idéias destes dois expoentes do segmento e que já ajudou muita empresa a conquistar a liderança de mercado, como é o caso da Skol aqui no Brasil. Na obra "Marketing muito além do feeling, : Como o marketing científico pode gerar lucros extraordinários" (editora Campus), os fundadores da Copernicus Marketing Consulting mostram que o mundo está mudando e que o marketing deve responder pelos resultados financeiros da mesma forma que todas as outras funções do negócio e as decisões tomadas com base na intuição não estão conseguindo desempenhar seu papel.</p><p>Os autores mostram estudos de casos, a aplicação do marketing disciplinado em todas as decisões e revelam como uma abordagem baseada em fatos, invariavelmente, supera a lógica intuitiva. Eles também explicam como fazer uma análise de desempenho do marketing, para quantificar os benefícios obtidos em face ao dinheiro investido.</p>


Publicidade