Marketing Esportivo é tema de seminário em São Paulo 3 de outubro de 2007

Marketing Esportivo é tema de seminário em São Paulo

Publicidade

<strong>Marketing Esportivo é tema de seminário em São Paulo</strong><br /> <br />A Bravo Marketing Esportivo, em parceria com a Universidade Anhembi Morumbi, realiza o Seminário “Marketing Esportivo em Debate” – Os resultados do maior evento do Esporte Brasileiro. Durante os dias 5 e 6 deste mês serão analisados os impactos dos Jogos Pan-americanos no marketing esportivo brasileiro, na Universidade Anhembi Morumbi (Campus Vila Olímpica), em São Paulo.<br /> <br />No evento haverá palestras com profissionais especializados no segmento e que estiveram presentes na última edição dos jogos. As principais abordagens serão: Como o evento trouxe resultados na indústria do esporte e quais os retornos obtidos pelas empresas patrocinadoras, atletas, veículos de comunicação, confederações, agências especializadas e órgãos públicos.<br /> <br />No cronograma do evento para o primeiro dia de palestras estão: Marcelo Palaia Giannoni, diretor da Bravo Marketing Esportivo, apresentando o “Raio X do Pan”; Marcelo Napoli, gerente de marketing Promocional da Gol Linhas Aéreas, que apresenta “A Gol investe no esporte”. “Resultados para uma Confederação” será apresentado por Maurício Santos, diretor de marketing da Confederação Brasileira de Judô. Já o gerente de comunicação e marketing esportivo da Olympikus, Marcio Callage apresenta o Case Olympikus e Fábio Laudisio, diretor da Vis Sports, apresenta a palestra “Agências de marketing esportivo”.<br /> <br />No segundo dia do evento, Ricardo Leyser, Secretário executivo do Pan, fala sobre “A participação do Governo na realização dos Jogos Pan-americanos”; “Esportes na Rede Record de televisão”, será apresentado por Eduardo Zebini, diretor de esportes da Rede Record de Televisão. Ricardo Winick “Bimba”, medalhista de ouro no Pan do Rio em 2007 e Campeão Mundial de prancha à vela, apresenta o “Ponto de vista do atleta”. A Apresentação final será feita por Conrado Nakata, diretor da Bravo Marketing Esportivo. Informações: 11 5102-2644, com Karla ou <a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><br />


Publicidade