Marketing esportivo e marketing de serviços em discussão 7 de maio de 2007

Marketing esportivo e marketing de serviços em discussão

Publicidade

<p><strong>Marketing esportivo e marketing de serviços em discussão</strong> </p><p>O medalhista olímpico Marcus Vinícius Freire, sócio da Give Me 5 ao lado de Bernardinho, Alexandre Accioly, Carlos Alberto Parreira e Roberto Rezinski é um dos palestrantes da segunda edição do Marketing Mix, realizado pela ESPM JR. O encontro acontece de 8 a 10 de maio no Campus Rosário, no Rio de Janeiro, e terá ainda a participação de André Cunha Lima, sócio da rede Joe & Leos. </p><p>Serão três noites, das 18h30min às 22h, com palestras sobre marketing esportivo e de serviços. Os convidados são Janyck Daudet, presidente do Clube Med na América do Sul, Edmour Saiani, sócio-diretor da Ponto de Referência, Celso Schvartzer, gerente de Produtos ao Consumidor da Olympo Marketing & Licenciamento, agência de marketing do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Alberto Cabaleiro, diretor de atendimento da Publicis, e Marcello Silva, do departamento de Marketing da Red Bull, que falará sobre a Air Race. Mais informações no <a href="http://www.espm.br" target="_blank">www.espm.br</a>.</p>


Publicidade