Marketing Digital na crise é o tema de semana de webinars Bruno Mello 9 de abril de 2020

Marketing Digital na crise é o tema de semana de webinars

         

RD e Rock Content organizam cinco transmissões gratuitas para ajudar times de Marketing a enfrentarem o período da pandemia e manter a saúde do negócio neste difícil momento

Marketing Digital na crise é o tema de semana de webinars
Publicidade

A Resultados Digitais e a Rock Content se uniram para organizar a Semana das Estratégias de Marketing Digital para Tempos de Crise. Serão 5 webinars entre os dias 13 e 17 de abril, sempre às 15h. A inscrição é gratuita e pode ser feita no site oficial do evento. Indicando amigos para assistir, você ainda pode garantir prêmios como 1 ano de acesso ao RD Station Marketing Light e ao plano Business do Rock Stage.

“Nossa missão é ajudar as empresas a gerarem mais resultados, e agora isso é ainda mais importante. Queremos mostrar como é possível usar o digital para criar oportunidades e vendas nesses tempos”, explica o gerente de Geração de Demanda da RD, Robinson Friede. “A internet vai ajudar muita gente a continuar vendendo ou, ao menos, manter uma relação com leads e clientes até a retomada da normalidade”, completa.

Os temas dos webinars e os participantes confirmados são os seguintes:

13/4 – Vale a pena investir em Marketing Digital durante o período de crise?, com Robinson Friede (RD) e Rafael Faria (Rock)

14/4 – Como continuar gerando novos negócios e vendas para a minha empresa através do Marketing Digital?, com Larissa Lacerda (Rock), Isabela Mendes (Surfe Digital) e Thiago Rocha (RD)

Publicidade

15/4 – Como trabalhar a retenção de receita usando os canais de divulgação durante o período de crise, com Lilian Klemz (LinkedIn), Lívia Lima (RD) e Clara Borges (Rock)

16/4 – Ferramentas para implementar uma estratégia completa de Marketing Digital, com Marina Cordeiro (Rock) e Larissa Oliveira (RD)

17/4 – Q&A: Como melhorar as estratégias de Marketing Digital durante a crise, com Martha Gabriel, André Siqueira (RD) e Vitor Peçanha (Rock)

Lembrando que, mesmo que não possa assistir no horário da transmissão, ao fazer a inscrição você poderá ver as gravações a qualquer momento. É uma ótima oportunidade de encontrar novas ideias nesse período complicado que todos estamos enfrentando.

Serviço

Semana das Estratégias de Marketing Digital para Tempos de Crise

Quando: 13 a 17 de abril, sempre às 15h

Valor: gratuito

Onde se inscrever: site oficial do evento


Publicidade