Marketing Digital é a nova estratégia da Picorrucho 16 de outubro de 2007

Marketing Digital é a nova estratégia da Picorrucho

Publicidade

<p><strong>Marketing Digital é a nova estratégia da Picorrucho <br /></strong> <br />A Picorrucho, marca de moda infantil e enxovais de bebê, adota o marketing digital para expandir a marca desde setembro. A empresa desenvolveu um plano de marketing digital assessorada pela WBI Brasil, especializada em Marketing Online, além de parcerias com grupos empresariais para seus novos projetos.</p><p>Com seis lojas físicas e uma virtual (<a href="http://www.picorrucho.com.br/">www.picorrucho.com.br</a>), a empresa oferece linhas de produtos sub-divididas. A marca está investindo no desenvolvimento do site devido ao seu retorno, como por exemplo, listas de chá de fraldas e dicas para gestantes.</p><p>Outro diferencial que insere a Picorrucho na modernidade é a questão da responsabilidade social. A empresa criou o departamento Reselp (Responsabilidade Social Empresarial Lojas Picorrucho), que permite a dois colaboradores de cada loja usar duas horas de sua jornada de trabalho para se dedicar a atividades com crianças e adolescentes nas instituições parceiras da marca. </p>


Publicidade